quarta-feira, 22 de junho de 2011
Amo doce
Eu amo ver os blogs de culinária de outras pessoas e de tanto ver, já tentei fazer dois ou três.... Porque comecei este blog ? Porque Eu Amo Doce!
Parei de comer carne, mas nunca pararia de comer doce. Não sou do tipo que gosta de doce muito doce, gosto dele meio azedinho ou meio amarguinho. Mas honestamente o que eu mais gosto além de comer, é ver as expressões das pessoas ao comerem o doce, elas se iluminam. E isso é muito bom!
Não me entendam mal, não é que eu não goste de salgados é que acredito que tem hora pra tudo! ;)
Abraços
Assinar:
Postagens (Atom)